PSD de Araguaína acata decisão de Irajá Abreu e adia convenção; Regional alega pendências nos acordos políticos

O PSD de Araguaína adiou a realização da sua convenção que estava marcada para acontecer neste sábado, 12, no Parque Cimba.A decisão foi da executiva estadual que, em um informativo assinado pelo senador Irajá Abreu,  afirmou que não foram realizados os acordos políticos  envolvendo o PSD municipal e os pré-candidatos que disputarão a chapa majoritária no pleito eleitoral de 2020.

Existe uma insatisfação em relação a indicação do vereador Marcus Marcelo (PL) como vice de Wagner Rodrigues (Podemos) na chapa apoiada por Ronaldo Dimas. Os partidos acusam Dimas de ter realizado a definição de maneira unilateral, sem ouvir os aliados.

A Convenção do PSD foi remarcada para quarta-feira, 16, a partir das 9 horas, na Chácara Neide Gomes, localizada na Alameda do Sol, Loteamento Morada dos Sonhos. Nos bastidores, existe a informação de o partido está com conversas adiantadas com o MDB, porém o presidente da sigla em Araguaína, vereador Terciliano Gomes, já teria decidido manter apoio a candidatura de Wagner Rodrigues e não acompanhar o partido em sua debandada.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.